quarta-feira, 10 de março de 2010

Você tem um sonho? Você já o compartilhou com alguém? Ele é grandioso? Você acha que pode realizá-lo? O que lhe disseram a respeito? As pessoas lhe apoiaram ou lhe disseram que você nunca o realizará?
Há pessoas que não entendem nossos sonhos e desejos. Há outros que pensam que realmente nunca chegaremos a atingir nosso objetivo, mas pare e pense que se há grandes realizações e progresso hoje é porque as pessoas sonharam um dia, e graças a persistência e obstinação elas chegaram lá. E por que você não pode?
Talvez alguns dos nossos sonhos, ou planos, levem algum tempo para se tornar realidade, ou de repente nunca cheguem a sair do nosso mundo de ilusão mas... não deixe de sonhar por causa disso, nem por que disseram que seu sonho é um absurdo.
Deus tem um plano para cada um de nós e se nossos sonhos forem os sonhos Dele para as nossas vidas, por mais absurdo ou impossível, acredite, Ele pode realizar.
Um dia disseram que Renoir não tinha talento para a pintura... que as canções de Bach eram desprovidas de beleza, harmonia e claridade melódica, que o filme ...E o vento levou seria o maior fracasso da história de Hollywood e que Fred Astaire não sabia representar, nem cantar e dançava pouco...
Vocês já ouviram falar a respeito deles? Se não vou lhes dar algumas dicas... famoso pintor francês, grande e renomado compositor, um dos maiores sucessos de bilheteria e um dos três maiores e mais conhecidos dançarinos Americano.
Pensem... e se eles tivessem desistido?
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos". Provérbios 16.3